Sistemas De Di Trading


Quem somos desde 1999 Visual Trading Systems O sistema VT Spot tem sido a plataforma de negociação Spot FX 038 CFD de escolha para quase um MILHÃO de comerciantes em todo o mundo. O VT Spot fornece aos comerciantes preços de hiper-realtime, análises técnicas avançadas e estratégias automatizadas simples de usar. Nossos anos de experiência, perseverança e história de inovação são incomparáveis ​​na indústria de varejo forex. Nossa plataforma Nossos produtos emblemáticos, a VT Spot e sua aplicação principal de front-end VT Trader, sofreram avanços significativos nas áreas de negociação confiável de alta freqüência e processamento direto baseado em regras (STP), bem como agregação de liquidez, negociação algorítmica , Ferramentas de análise técnicas e fundamentais e auxílios. Os Vision Traders estão recontando como as ferramentas de análise técnica e os algos fáceis de construir da plataforma VT Spot estão ajudando-os a entrar no mercado. E as empresas de corretagem podem escolher quais nós do nosso sistema para implantar apenas a plataforma VT Spot como uma alternativa ao MT4, ou um sistema cheio de missão crítica sobre o qual construir seus negócios. DIDI Trading Eu estou iniciando esse tópico para mostrar um dos As maneiras como eu uso o índice DIDI. Eu acho esta ferramenta o Índice DIDI muito muito útil, agora nunca esqueça que ser um comerciante é um estado de espírito que você terá que ganhar e não há quotHoly Grailquot. Mas DIDI facilitá-lo-á. Algumas outras coisas é que meu tempo é muito limitado, mas prometo que vou passar todo o tempo livre aqui e tentar responder a todas as perguntas e ajudar tudo o que puder. Também todas as idéias são bem-vindas, mas não desvie da ideia principal dos tópicos e publique seus sistemas ou argumentem porque você será bloqueado. Vou começar um passo de cada vez e muito simples porque menos melhor quando se trata de negociação. Por favor também seja um pouco paciente porque não sou um excelente professor. Aqui está o DIDI indi que vamos usá-lo é uma causa MTF, vamos precisar disso dessa forma. Então, vamos nos divertir. Unido a agosto de 2009 Status: nunca se esqueça da tendência. 2,505 Posts Eu estou conectando 2 gráficos mostrando alguns sinais: O primeiro gráfico é o 1H 4H Gold chart que eu amo negociar. Eu tenho todos os sinais para baixo, então a idéia será clara quanto ao que é um sinal para mim. O que é um sinal: primeiro, olhamos para o período de tempo mais alto, aqui o 4H, um sinal aqui NÃO é uma cruz das linhas VERDE e VERMELHA, quando o VERDE e VERMELHO estão no lado OPPOSITO da Linha AZUL, 1.00 . Então eu vou para o período mais curto, naquela ocasião é o 1H, e eu tomo apenas os sinais que correspondem ao período de tempo mais alto, aqui o 4H, novamente apenas os que atravessam o azul. Claro, se você pegou o primeiro sinal, não tome o segundo, eu apenas comercializo todo o sinal na direção certa. Agora, o segundo gráfico é o gráfico de um 15min 1H do GBPUSD com a mesma ideia. Para áreas onde eu poderia ter colocado minhas paradas, eu tenho o x. Além disso, se eu tiver lucro e uma das linhas verdes ou vermelhas atravesse o azul do outro lado, fecharei a posição e aguardarei outro sinal. Não esqueçamos que, quando ambas as linhas verdes e vermelhas estão no mesmo lado da linha azul, não há sinal, eles devem estar no oposto. Não esqueçamos que eu uso isso como uma ferramenta e vamos aprofundar isso juntos. Imagens anexas (clique para ampliar) Olá, meus amigos. Estou iniciando esse tópico para mostrar uma das maneiras pelas quais eu uso o Índice DIDI. Eu acho esta ferramenta o Índice DIDI muito muito útil, agora nunca esqueça que ser um comerciante é um estado de espírito que você terá que ganhar e não há quotHoly Grailquot. Mas DIDI facilitá-lo-á. Algumas outras coisas é que meu tempo é muito limitado, mas prometo que vou passar todo o tempo livre aqui e tentar responder a todas as perguntas e ajudar tudo o que puder. Também todas as idéias são bem-vindas, mas não desvie da ideia principal dos tópicos e publique o seu. Por favor, mostre as configurações de comércio como fazer o comércio usando seu indicador.

Comments

Popular posts from this blog

Esl Forex

Opções Binárias 15 Minutos Placa De Estratégia

Macd With Moving Average